quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MFP - Pão + Completo

   Acabou de sair o meu primeiro pão feito inteiramente na MFP... o cheirinho que está na cozinha é uma maravilha, e gostei muito do resultado final. Digam lá que não está bonitinho? :)
   Não tem nada que saber pois comprei uma farinha especial para MFP e foi só seguir as instruções, no entanto deixo aqui na mesma:

Ingredientes:
- 300ml de água morna
- 500gr de farinha Nacional Pão + Completo
- óleo q.b.

Preparação:
   Usei um bocadinho de óleo para untar a pá. Deitei na cuba os 300ml de água morna e 500gr de farinha. Escolhi o programa básico, 750gr e cor média. E 3h18min depois cá está ele:


9 comentários:

  1. Também tenho uma que faz o pão como o teu, é da Tefal.

    Estou muito satisfeita com ela, foi oferecida
    pelo marido.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Lilia
    Parabéns pelo primeiro pãozinho feito na MFP, é tão bom fazermos o nosso pão em casa...ficou muito bonitinho sim ;), bem apetitoso!!
    O teu blog estã o máximo, muito bem organizado já me tornei tua seguidora!
    Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo teu primeiro paozinho.... ehehheh lá hade vir o tempo em queme vao dar tb a mim os parabens pelo meu primeiro pao na mfp.. uma vez que ainda nao a teno, aqui em casa, amassa-se tudo á mao!!

    beijinhos, e adorei o aspecto do pao deve ter ficado delicioso!!

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo!
    Eu não sou muito boa com massas, principalmente de pães, mas na MFP os pães saem fofinhos e deliciosos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Na realidade, parece estar muito bom.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Esta muito bonito o pão! É óptimo fazer pão na maquina, dá sempre certo!
    Bjokas

    ResponderEliminar