Com um bocadinho de atraso (cof cof) espero que todas tenham tido uma óptima Páscoa, muito doceeee :) Agendei um post para a época mas não saiu... ups.
Eu passei com a minha família, e correu tudo lindamente. Fiz este bolo (receita que já coloquei aqui, só não levou o arroz tufado) e uma torta de laranja para levar para casa da minha mãe. Bjs
Torta de Laranja (receita vi aqui)
Ingredientes:
- 8 ovos
- 350gr de açúcar + 50gr para polvilhar
- 1colher de chá de farinha de trigo
- sumo e raspa de 2 laranjas (eu usei sumo de duas e raspa de uma)
- 80gr de margarina
Preparação:
Forre um tabuleiro anti-aderente com papel vegetal e barre-o com margarina. Derreta a margarina no micro-ondas.
Misture o açúcar com a farinha, adicione os ovos, o sumo e a raspa e bata com a batedeira. Adicione a margarina derretida.
Leve ao forno previamente aquecido a 200ºC cerca de 20 min. Findo o tempo retire para um pano limpo e polvilhado com açúcar e enrole a torta. Deixe arrefecer e coloque com cuidado numa travessa.


