- 200gr de chocolate (usei 1 tablete para culinária)
- 2 mãos cheias de passas brancas
- 2 mãos cheias de arroz tufado
- 1 colher (de café) de manteiga
Preparação:
Parta o chocolate em pedaços e coloque num recipiente que possa ir ao microondas. Adicione a manteiga e leve ao microondas cerca de 2 minutos até o chocolate derreter (o tempo depende do microondas de cada um). Retire e deixe arrefecer um bocadinho, o chocolate deve ser trabalhado ainda morno. Coloque então as passas e o arroz tufado e mexa delicadamente. Quando tiver uma mistura homogénea coloque em formas de silicone próprias para bombons. Leve ao frigorífico cerca de 1 hora e pode deliciar-se!
Ora aqui está um docinho para o dia da Mulher... rápido, fácil e o recheio pode ser ao gosto de cada uma! Um dia muito feliz para todas as mulheres! Beijinhos

